Red Bull Bragantino perde para o Coritiba por 2 a 1 no Couto Pereira

Com 38 pontos está em 12º lugar, ainda segurando uma vaga para a próxima Copa Sul-Americana.

| ASSESSORIA/FPF


Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mais uma vez o Red Bull Bragantino teve um baixo rendimento em campo e perdeu para o Coritiba, por 2 a 1, neste domingo à noite no estádio Couto Pereira pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista não soube tirar proveito do fato de ter um jogador a mais em campo desde os dois minutos, quando Warley, do time paranaense, foi expulso por falta violenta.

Com 38 pontos, está em 12º lugar, ainda segurando uma vaga para a próxima Copa Sul-Americana. Enquanto o Coritiba continua brigando para se distanciar do bloco de rebaixamento. Com 34 pontos se manteve na 15.ª posição, agora quatro na frente do Cuiabá que abre a zona de rebaixamento com 30 pontos. Sem contar o fato de ter um jogo a menos – 30 a 31 – de seus concorrentes mais diretos. Ainda terá um jogo contra o São Paulo.

Logo aos dois minutos Warley foi imprudente ao chutar a canela de Sorriso e acabou expulso. Mas o Red Bull Bragantino levou um gol aos 11 minutos, marcado por Alex Manga. O time paulista melhorou, fez pressão e empatou aos 26 minutos em bela jogada individual de Popó, que entrou na área entre três marcadores e bateu cruzado.

O Red Bull Bragantino marcou o segundo gol aos 38 minutos, com Artur, após lançamento de Hyoran. Mas Artur estava impedido, lance confirmado pelo VAR.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino começou melhor, porém, sofreu o segundo gol aos 12 minutos. Alef Manga fez o passe lateral para Bruno Gomes, que chutou forte. Depois disso, o time d Bragança Paulista foi valente, criou chances, porém, pecou nas finalizações.

Na próxima segunda-feira (17), o Red Bull Bragantino recebe o Santos, às 20h, em Bragança Paulista (SP), pela 32ª rodada e atrás da reabilitação. O Coritiba volta a campo no domingo, dia 16, no clássico contra o Athletico, na Arena da Baixada, a partir das 19h.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE