Núcleo de Atenção à Saúde Bucal realiza capacitação em parceria com a Vigilância Sanitária

Foram duas turmas com cerca de 60 participantes por dia

| ASSESSORIA


A Prefeitura de Dourados por meio do Núcleo de Educação Permanente e do Núcleo de Atenção à Saúde Bucal da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), com apoio do Núcleo de Vigilância Sanitária Municipal, promoveu nesta quarta-feira (5) e quinta-feira (6), uma capacitação com o tema “Boas Práticas de Funcionamento em Serviços de Saúde”.

O treinamento foi ministrado pelos fiscais da Vigilância Sanitária, Átila Nunes Calumby e Ana Paula Pinto Triches, no anfiteatro do Bloco IV da Unigran. Participaram da formação todos cirurgiões-dentistas e auxiliares de Saúde Bucal da Atenção Primária e Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde de Dourados. 

“É muito importante essa troca de informações entre os profissionais para melhorar a qualidade do atendimento à população, além de trazer mais conhecimento para os servidores públicos', acredita o gerente do Núcleo de Atenção à Saúde Bucal, Sérgio Henrique Martins Rôas. 

Foram duas turmas com cerca de 60 participantes por dia. A organização da capacitação foi realizada pela cirurgiã-dentista Sandra Imada, do Núcleo de Educação Permanente, e por Sérgio Henrique Martins Rôas, gerente do Núcleo de Atenção à Saúde Bucal.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE