Homem que fez arrastão de furtos no “Estrela Porã” é preso pela Guarda Municipal

| GMD


Foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) um homem de 37 anos, acusado de fazer vários furtos no bairro Jardim Estrela Porã, na manhã de segunda-feira (03/10).

A equipe da GMD realizava rondas preventivas no CEIM Professora Clarinda quando recebeu a denúncias que um homem tinha invadido e furtado vários comércios na região. Com as informações a equipe localizou vários produtos furtados na varanda de uma casa. Um rapaz de 38 anos que estava no local, ao ver a guarnição correu e passou a pular vários muros de residências, porém acabou preso.

Na casa foram encontrados vários produtos furtados, como 03 pacotes de ração para gato, 03 essências de narguilés, halls, bastão de balas, shampoo, desodorante, alicate de corte, faca, uma faca artesanal (suxo), luvas, R$ 116 e uma trouxinha de maconha. O homem de 37 anos que estava no local confessou ser o autor dos furtos. Relatou que furtou, no mesmo dia as três lojas vizinhas, sendo uma Casa de Ração de animais (Pet), uma Farmácia e uma conveniência, todas na mesma rua, no Bairro Estrela Porã.

As vítimas, relataram um prejuízo de mais de R$ 4.000,00, porta de vidro estourada, outros danos. Os acusados foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.