Homem é morto a facadas após briga em bar de MS

Segundo a polícia, a vítima de origem venezuelana, identificada como Orangel Manuel Perez Ramo, levou 2 facadas nas costas e 7 no tórax.

| G1 / G1 MS


Rua de Dourados em que o crime aconteceu — Foto: Google street view/Reprodução

Um homem de origem venezuelana, identificado como Orangel Manuel Perez Ramo, de 40 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (1º) após se envolver em uma briga. A confusão aconteceu em frente a um bar, em Dourados, a 235 km de Campo Grande.

Conforme o registro policial, uma testemunha informou que, por volta das 2h da manhã seu bar estava aberto e 7 pessoas desconhecidas entraram no local discutindo. Temendo por sua segurança e dos outros clientes, ela pediu para que fossem embora e brigassem em outro local.

Os envolvidos saíram do comercio e foram para frente de outro bar, na mesma rua, mas que estava fechado. Ainda conforme a testemunha, houve uma briga e logo depois foi possível ver a vítima no chão.

A polícia foi acionada e ao chegar no local encontraram o homem já sem vida. Orangel foi atingido por nove facadas, sendo 2 nas costas e 7 no tórax.

O caso foi registrado como homicídio e segue sendo investigado.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: