Nunca pare de Sonhar, por Magno Brasil

| ESPORTEMS


Mais um texto feito com muito respeito e satisfação. Nosso relacionamento de cumplicidade se materializando nos números altíssimos de acessos e visualizações, nos fazendo bater recordes sucessivos e, é claro, aumentando nossa responsabilidade e compromisso de levar sempre trabalho de qualidade. A coluna do Dr Magno Brasil e Magno Brasil nos sites www.radiowebregional.com.br e www.esportems.com.br são reconhecidos NACIONALMENTE por causa de vocês que são a razão do meu, nosso trabalho, só gratidão. NUNCA PARE DE SONHAR é uma maneira de celebração a vontade de viver.

Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs, é uma forma real de falar que temos buscar lutar e superar as dificuldades e festejar o estar aqui e estamos aqui pra SER, nunca pare DE SONHAR com um mundo melhor com mais tolerância, bondade, solidariedade, fraternidade, altruísmo, humanização e por aí vai. Sonhar que nossa postura mais humana estaremos multiplicando exemplos do bem para novas gerações, mas unidas de gente fina, elegante e sincera. Buscarmos sempre ser melhores no entender e conviver com as diferenças, pois são elas que nos fazem crescer nos tornamos mais lúcidos.

Nunca pare DE SONHAR, pois o futuro de um país melhor depende de doarmos para uma sociedade mais justa e igualitária. Assim seremos mais livres e fortes minimizar injustiças, dores e sofrimentos. Não vamos nunca parar de sonhar por uma humanidade mais fraternal e acolhedora e, consequentemente, um mundo melhor com menos barreiras, amarras e injusto. Nunca pare DE SONHAR assim teremos um Brasil melhor com nossos filhos e netos, fazendo esse lugar um lugar de empatia e acolhedor para vivermos.

Por essas razões, todas NUNCA pare DE SONHAR. Encerrando com um poema em forma de música, do mestre Gonzaguinha, um clássico da MPB, a música se chama NUNCA PARE DE SONHAR é assim um trecho da música: ONTEM UM MENINO, QUE BRINCAVA ME FALOU, HOJE É A SEMENTE DO AMANHÃ, PARA NÃO TER MEDO, QUE ESTE TEMPO VAI PASSAR, NÃO SE DESESPERE, NEM PARE DE SONHAR, NUNCA SE ENTREGUE, NASÇA SEMPRE COM AS MANHÃS, DEIXE A LUZ DO SOL BRILHAR NO CÉU DO SEU OLHAR, FÉ NA VIDA, FÉ NO HOMEM, FÉ NO QUE VIRÁ, NÓS PODEMOS TUDO, NOS PODEMOS MAIS, VAMOS LÁ FAZER O QUE SERÁ.

Por um país e mundo melhor Nunca pare DE SONHAR, é na luta que a gente se encontra abraços



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE