Abertura dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais de Dourados acontece nesta sexta-feira

Cerimônia está marcada para às 19h no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão e conta com apresentação da banda da GMD

| ASSESSORIA


A Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), realiza nesta sexta-feira (30), a cerimônia de abertura dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais. O evento acontece a partir das 19h no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão) e conta apresentação da banda Guarda  Municipal de Dourados. Equipes de 8 secretarias se inscreveram nas modalidades de vôlei de praia, tênis de mesa, truco em dupla, sinuca, atletismo e futebol suíço. Foram escritas 8 secretarias e os jogos acontecerão no dia (28), “Dia do Servidor', com início as 08h, e o local ainda será definido. competição e será as 19h no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão), com apresentação da Banda da Guarda Municipal.

De acordo com o coordenador Geral de Esportes da Funed, Antônio Carlos Barbosa, o professor Kaká, no futebol suíço serão seis times e as disputas acontecem durante todo o mês de outubro sempre a partir das 19h30. Já a competição das demais modalidades ocorre em um único dia, 28 de outubro, o “Dia do Servidor Público”, com início às 8h em local ainda a ser definido.

Segundo Kaká, a realização dos jogos dos servidores tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer e entretenimento aos funcionários públicos. A premiação para o futebol suíço será um troféu ao campeão, vice-campeão e terceiro colocado, além de medalhas. Nas outras modalidades haverá premiação em medalhas aos campeões, vice-campeões e aos terceiros colocados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE