Neste sábado, primeiro de outubro, o Centro Esportivo Gauchinho (Ex CT do 7 Setembro) recebe quatro partidas válidas pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Gazeta MS Sub 13/104.9 FM/Colonial Futebol de Campo Masculino 2022. Os jogos prometem ser acirrados a exemplo do que vem sendo mostrado em rodadas anteriores.

Segundo Salim Raidan Neto, coordenador desse importante encontro da base, às 8h00 entram em campo Colonial Esporte Clube x Aefa. Em seguida, às 9h00, Douradina Esporte Clube x Pro Gol B. No terceiro compromisso às 10h00, Franco Rezende (Maracaju) x Apaefs. No último duelo marcado para às 11h00, jogam Pro Gol B x Denis Silva/Ubiratan.

O encerramento da primeira fase acontece no sábado, dia 8 de outubro. A Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo deste ano contou com a participação de 13 equipes, distribuídos em três grupos - A, B e C, sendo que a Chave A ficou composta por cinco equipes. Desse grupo saem três classificados para fase quartas de final. Durante Congresso Técnico também foi acordado a subida dos dois primeiros colocados dos Grupos B e C e somente um melhor terceiro colocado para formar a composição da segunda fase.

Semifinal em Indápolis

Os vencedores da fase quartas de final em Dourados seguem para Indápolis no sábado seguinte 15 de outubro haverá dois jogos de onde os vencedores decidem o título da competição também em jogo único em 22 de outubro no Estádio Tácito Pace em Indápolis



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE