Policial
Polícia de MS investiga desaparecimento de mulher ao entrar em mata
Marido contou para a filha que estava com a esposa durante a tarde quando ela desapareceu. A mulher foi encontrada cerca de 15h depois, mas o caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade.
| G1 / G1 MS
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga o desaparecimento de uma mulher, de 46 anos, após ela descer do carro para fazer necessidades fisiológicas no mato, em uma região rural de Coxim (MS), norte do estado, na tarde dessa terça-feira (27). A mulher foi localizada cerca de 15h após o desaparecimento, mas o caso segue sob investigação.
A mulher e o esposo moram em uma fazenda da cidade. De acordo com o registro policial, o marido ligou para a filha à noite para contar sobre o desaparecimento da esposa. Segundo o homem, os dois estavam juntos em um carro por volta das 15h e ele parou para a mulher urinar na mata. Porém, ela não retornou mais ao veículo.
O homem contou para a filha que procurou a esposa junto com peões da fazenda, mas não a encontrou até o fim do dia. A filha do casal foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, em Campo Grande, para fazer o registro do desaparecimento.
Na manhã desta quarta-feira (28), um filho da mulher, que também mora em Coxim, ligou para o Corpo de Bombeiros da cidade para comunicar que ela havia sido localizada. Segundo ele, a vítima cruzou com um animal na mata, correu e se perdeu.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim informou ao g1 que irá investigar as circunstâncias do desaparecimento.
LEIA MAIS

Sem Boca Juniors, Libertadores 2024 tem 29 times garantidos; veja lista completa
Há 2 horas