Briga generalizada após jogo de futebol termina com torcedora morta a tiros em MS, diz polícia

Confusão aconteceu entre torcedores rivais, que disputavam no campo do Roseiral, em Corumbá.

| G1 / LINIKER RIBEIRO E RAFAELA MOREIRA, G1 MS


Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, foi morta a tiros após partida de futebol em Corumbá — Foto: Redes Sociais/ Reprodução

Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, foi morta a tiros, na tarde de domingo (26), após uma briga generalizada entre torcidas de dois times de futebol de Corumbá (MS), a 413 km de Campo Grande. O crime aconteceu no bairro Cervejarias, horas após a final da Copa Integração de Futebol Amador.

De acordo com o registro policial, a confusão iniciou após um jogo de futebol na manhã de domingo, onde torcidas rivais entraram em vias de fato. Horas depois, a briga continuo e Cleo foi atingida com um disparo de arma de fogo na região do tórax por um torcedor do time adversário .

A vítima chegou a ser socorrida por familiares e foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito de atirar é conhecido como Gabrielzinho, de 27 anos. Ele teria recebido ajuda de outra pessoa, um homem de 26 anos, para fugir de carro do local. Policiais militares fizeram buscas pelos suspeitos, mas os homens não foram encontrados.

Nas redes sociais, a morte de Cleo teve grande repercussão e chocou a cidade. Amigos e familiares publicaram mensagens pedindo por Justiça e também de solidariedade a família. "Não estou acreditando até agora que vc se foi


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE