Moradores na fronteira morrem em confronto com a PM do Paraná

| PONTA PORã NEWS / POR AVELINO NETO


Uma grande quantidade de entorpecente foi apreendida na ação. (Foto: Divulgação)

Acabou em tiroteio e mortes o que seria uma simples abordagem por policiais militares do Choque do 5ºBPM da Polícia Militar do Paraná. Policiais em patrulhamento rodoviário na direção da cidade de Londrina, os policiais avistaram dois veículos trafegando de forma suspeita e deram sinal de parada.

Os condutores do Hyundai Veracruz e um Gol não obedeceram fugindo em alta velocidade rumo a Londrina sendo perseguidos pela equipe. Em dado momento os indivíduos pararam repentinamente desembarcando e atirando contra os policiais que revidaram.

No confronto, Willian dos Santos Consulo (32) e Renato Martins Fogaça de 29 anos ocupantes do Gol morreram no local. Outros dois elementos que estavam no veículo Veracruz tentaram fugir foi quando ocorreu o segundo confronto que resultou no terceiro baleado, ele chegou a ser socorrido e morreu a caminho do hospital. O quarto indivíduo fugiu pelo mato e não foi localizado.

Dentro do veículo estava tinha aproximadamente uma tonelada de maconha. Os tabletes e pacotes possuem selos de “qualidade' da droga. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML e os veículos com droga para a Polícia Civil.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE