Um ato para ficar na história. Assim pode ser resumido encontro de líderes do MDB que levou centenas de pessoas nesta quinta-feira, 22, ao Clube Ubiratan localizado na Cabeceira Alegre, região leste de Dourados. O espaço, embora bastante amplo, ficou totalmente ocupado, superando facilmente todas as expectativas. Foi impactante, sob todos os aspectos. 

A candidata a vice-governadora na chapa de André Puccinelli, a cirurgiã dentista Tania Garib abriu seu discurso enaltecendo a liderança e a organização do vereador Cemar Arnal e sua equipe.

Em seguida, emocionado, Cemar Arnal enfatizou seu amor por Dourados e da responsabilidade em levar a mensagem da coligação “Ao trabalho de novo com a força do povo”, para 20 cidades da região da Grande Dourados. Laudir Munaretto, por sua vez, asseverou ter construído sua trajetória familiar, empresarial e política em Dourados. Ele busca uma cadeira na Câmara Federal e foi o terceiro a se apresentar.

Ao fazer uso da palavra, o presidente do MDB e candidato a deputado estadual, Junior Mochi não titubeou ao destacar o encontro como um dos principais do ano em sua campanha nesse ano de dois mil e vinte dois. “Parabenizo Cemar Arnal, principalmente por dois grandes encontros que promoveu – no Jardim Água Boa e este aqui – são dois momentos marcantes da nossa campanha e uma constatação que ele exerce uma liderança digna apenas dos grandes nomes da política do Mato Grosso do Sul”, encerrou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE