Sistemas de produção, manejo alimentar e estratégias no controle de doenças são temas debatidos em Encontro Técnico da Piscicultura

| FAMASUL


O cenário da piscicultura e as potencialidades desta cadeia produtiva em Mato Grosso do Sul estão entre os temas que serão debatidos no Encontro Técnico da Assistência Técnica e Gerencial em Piscicultura. O evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira (22), a partir das 14h, na sede do Sistema Famasul, em Campo Grande.

A primeira palestra, será ‘Cenário da Piscicultura e Sistemas de Produção', com o professor doutor Jayme Aparecido Poch, da UFMS. Na sequência, às 14h50, é a vez de ‘Desafios e Potencialidades do Manejo Alimentar de Peixes’, com o professor dr. Dacley Hertes da UFGD.

Após o intervalo, às 16h, o mestre em aquicultura e especialista em sanidade de organismos aquáticos, Santiago Benites de Pádua, apresenta a palestra ‘Estratégias de Controle em Doenças Emergentes na Piscicultura’. E para encerrar, uma mesa redonda com os principais pontos abordados durante o evento.

A ação faz parte da Semana do Pescado e conta com a parceria da Universidade Federal da Grande Dourados, e o apoio institucional do Sebrae e da Famasul.

O encontro será realizado na sede da Casa Rural que fica na Rua Marcino dos Santos, 401 – Bairro Chácara Cachoeira.

Clique aqui e faça a inscrição. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Ellen Albuquerque



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE