DOF recupera veículo roubado onde família foi mantida refém em meio a mata no Paraná

| DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou neste domingo (18/08), na MS-487, zona rural de Naviraí, uma camioneta Toyota/Hilux tomada em assalto, onde uma família foi feita refém e mantida em cárcere privado em meio a uma mata na cidade de Colombo (PR), na última sexta-feira.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o condutor do veículo. Durante entrevista o homem ficou nervoso e em vistoria a camioneta foi localizada uma segunda placa. Em checagem minuciosa os policiais constataram que a Hilux estava com queixa de roubo/furto na cidade paranaense.

O motorista de 23 anos de idade disse que pegou o veículo em Curitiba (PR) de um desconhecido e que levaria até a cidade de Itaquirai, onde receberia R$ 1.500 pelo transporte. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, juntamente com a camioneta recuperada.

As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE