Polícia encontra carro capotado na BR-463 com mais de 400 quilos de drogas 

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


Na delegacia a droga foi pesada e totalizou 377 quilos de maconha, distribuídos em 462 tabletes, além de 83 sacos de skunk pesando 49 quilos - Crédito: Divulgação

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam mais de quatrocentos quilos de droga em veículo capotado na BR-463, perímetro urbano de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas quando a equipe da Polícia Militar foi acionada a deslocar até o local, que fica na saída para Dourados, onde pessoas relataram que um veículo GM/Prisma de cor preta, encontrava-se capotado, com vários pacotes de drogas em seu interior.

No local, os Policiais constataram a veracidade dos fatos, localizando o veículo capotado, sem ninguém em seu interior, no entanto com vários fardos de substância análoga à maconha. Diante dos fatos a droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à DP.

Na delegacia a droga foi pesada e totalizou 377 quilos de maconha, distribuídos em 462 tabletes, além de 83 sacos de skunk pesando 49 quilos.

Já o veículo, ao ser checado o chassi, foi constatado se tratar de produto de roubo/furto no estado de São Paulo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE