Confira a agenda dos candidatos ao governo de MS para esta quarta-feira (14)

G1 divulga todos os dias os compromissos de campanha dos candidatos ao governo do estado. Os políticos estão em ordem alfabética.

| G1 / G1 MS


Candidatos ao governo de MS em ordem alfabética: Adonis Marcos (PSOL), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União Brasil) — Foto: Divulgação

Confira a agenda dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul para esta quarta-feira (14). Os nomes dos políticos estão em ordem alfabética.

Adonis Marcos (PSOL)

O candidato do PSOL vai fazer caminhada no centro de Campo Grande e vai participar de debate na Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS).

André Puccinelli (MDB)

André Puccinelli, candidato ao governo do MDB, vai cumprir agenda em Campo Grande. Puccinelli vai gravar programa, conceder entrevistas, realizar reuniões e participar do debate na FETEMS.

Capitão Contar (PRTB)

O capitão Contar (PRTB) tem compromissos em Campo Grande, vai participar de reuniões com empresas e vai ao debate na FETEMS.

Eduardo Riedel (PSDB)

O candidato do PSDB vai conceder entrevistas para rádio e seguirá para reuniões. O tucano também vai gravar programa eleitoral e participar do debate da FETEMS.

Giselle Marques (PT)

A candidata do PT vai gravar programa eleitoral e participa do debate da FETEMS.

Magno de Souza (PCO)

A assessoria do candidato não encaminhou a agenda no prazo estipulado.

Marquinhos Trad (PSD)

Marquinhos Trad (PSD) segue em Campo Grande como visita a empresas, encontro com apoiadores, reunião com equipe de campanha e vai participar do debate da FETEMS.

Rose Modesto (União Brasil)

A candidata Rose Modesto (União Brasil tem agenda em Campo Grande, onde faz reuniões com a equipe de campanha e aliados. Rose vai se encontrar com trabalhadores e participar do debate da FETEMS.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE