Cemar elogia realização do 1º Wolfsburg Encontro Aircooled de Carros Antigos

Participaram do encontro colecionadores de Campo Grande, Naviraí, Maracaju, Amambai, Ivinhema, Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

| ASSESSORIA


O 1º Wolfsburg – Encontro Aircooled de Carros Antigos mobilizou o sábado e domingo dos douradenses. O evento reuniu centenas de participantes no pátio do Centro de Convenções Antônio Tonanni, próximo às torres gêmeas, na saída para o distrito do Itahum. O vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), visitou a feira e elogiou a AACAMS - Associação Aircooled de Carros Antigos de Mato Grosso do Su,) pela brilhante organização. “Essa iniciativa traz para nossa cidade novos horizontes e também despertar futuras gerações, amantes do automobilismo”, situa.
A organização da Primeira Feira de Carros Antigos destaca parceria da Rede Evolução Mulheres Empreendedoras (Reme), com o apoio da Prefeitura de Dourados, através da Semdes - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
No sábado, o encontro começou no meio da tarde e foi até 22h. Já no domingo das 13h às 18h, com entrada franca.
Segundo os organizadores, embora o nome do encontro (Wolfsburg) ser uma homenagem à primeira fábrica de fuscas na Alemanha, a exposição contemplou todos os modelos e marcas de carros antigos nacionais e internacionais. “Outras atrações como Food Trucks, flashback e outros”, diz Sidney Cardoso, um dos organizadores. Para animais de estimação, foi ofertado o espaço “Pet Friendly”, ou seja, os 

Eduardo, Cemar, Marquinhos, Silva Junior e Carlos Machado (Foto- Edilson/Assessoria)

companheiros de quatro patas também foram bem-vindos.
A Reme organizou feira de empreendedores. “Expositores de vários segmentos, como artesanato, brechó, cutelaria, doces, acessórios femininos, saúde e bem estar também tiveram seu espaço”, asseverou a diretora Gisele Maciel Rodrigues.
Segundo Eduardo Rodrigo Nascimento outro idealizador do evento, a exposição seguramente teve mais de 400 colecionadores de diversos grupos, como o VW Green Garagem, Dark Garagem e Layo Garagem. “Tivemos presença de reliqueiros de diversas cidades, como Campo Grande, Naviraí, Maracaju, Amambai, Ivinhema, Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai”, encerra.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE