Apõs solicitações de moradores Guarda Municipal acaba com bagunça de moto no Cidade Jardim II

| IMPRENSA/GMD


Aparentemente era para ser um domingo (11/09) tranquilo pelo bairro Cidade Jardim II onde famílias aproveitavam o final de semana para descansar.

No entanto, a tranquilidade do bairro foi interrompida por um grupo de jovens com motos sem placas, empinando, fazendo algazarras e manobras perigosas como “cavalo de pau”. A bagunça era tremenda que a Guarda Municipal de Dourados (GMD) foi acionada.

Equipes da GMD deslocaram para o local e flagraram os jovens empinando as motos, sendo que ao verem as viaturas começaram a fugir em alta velocidade. Mesmo com a tentativa de fuga, dois jovens de 18 e 20 anos foram abordados e presos. Os condutores não possuíam habilitação, conduziam motonetas importadas sem legalização e sem placas.

Diante da situação os veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN-MS e os autores da Direção Perigosa presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Os telefones da Guarda Municipal de Dourados, 153 e 199 funcionam 24h/dia atendendo a população para denúncias, sugestões, informações e reclamações

 

...

HOMEM COM TROUXINHA DE MACONHA É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM EXTENSÕES DE ENERGIA SEM PROCEDENCIA

Um jovem de 21 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) no último domingo (11/09) de posse de uma trouxinha de maconha e duas extensões de energia sem procedência.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas na área central por volta das 08h quando abordou o rapaz em atitudes suspeitas, carregando uma mala grande. Na abordagem foi encontrado uma extensão cabo pp de aproximadamente 20 metros e outra extensão fio duplo branco com aproximadamente 8 metros, 01 faca e no bolso do shorte uma trouxinha de maconha.

Aos ser questionado sobre as extensões entrou diversas vezes em contradições, no primeiro momento disse que ganhou de um desconhecido, depois disse que ganhou da tia, porém não sabia onde ela morava.

Diante da situação e da posse do entorpecente foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com as extensões de energia.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE