DOF recupera moto furtada em 2016 em Japorã

| IMPRENSA/DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou neste sábado (10/09), na zona rural de Japorã, uma moto Honda/Titan furtada em 2016 no município, sendo conduzida por um menor de idade de 14 anos.

Os policiais faziam bloqueio entre as cidades de Japorã e Sete Quedas quando deram ordem de parada ao adolescente. Após checagem foi constatado o furto.

Ele disse aos policiais que a moto seria de seu pai e que o mesmo havia comprado o veículo na Aldeia Porto Lindo. Ele e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo, juntamente com a motocicleta furtada.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE