DOF recaptura foragido da justiça que escapou de unidade do sistema penal em Campo Grande

| DOF


Um foragido da justiça, de 39 anos, que escapou da Unidade Mista de Monitoramento Virtual, em Campo Grande, na última segunda-feira (05/09) foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde deste domingo (11/09) no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante.

Os policiais receberam a informação que ele estaria no distrito onde moram alguns familiares do suspeito. Após diligências o DOF localizou o homem, que ainda tentou fugir, mas foi preso.

O foragido havia conseguido passar pela grade de contenção do estabelecimento penal na Capital após quebrar o portão e ameaçar com uma arma os policiais penais que trabalham no local. Após ser preso ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Rio Brilhante.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE