Projeto de Zoneamento Agrícola de Risco Climático seleciona bolsista

| EMBRAPA


Bolsista com nível superior e experiência mínima de 2 (dois) anos em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação está sendo selecionado pela Embrapa Agricultura Digital (Campinas/SP) para atuação no projeto de Zoneamento Agrícola de Risco Climático (ZARC) da produção forrageira para pecuária de corte. O edital está aberto para inscrição até 18 de setembro.

A bolsa de inovação é concedida pela Fundação Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento (Faped), com valor mensal de R$ 3,000,00 e duração de 5 (cinco) meses. O bolsista vai trabalhar no projeto apoiando a calibração e avaliação de modelos e algoritmos para avaliação de risco climático para a pecuária de corte.

São requisitos obrigatórios: experiência em implementação de modelos orientados a objeto e modelagem matemática; conhecimentos em C++, Python, R e Git; e estudos nas áreas de matemática ou ciência da computação. 

Experiência prévia em projetos de desenvolvimento de software, conhecimento em Fortran e análise de dados e experiência com método AGILE são habilidades desejáveis.

>> Acesse aqui o edital.