Política
Mauricio pede reforma de banheiros da Praça do Cinquentenário
| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA/CMD
As péssimas condições de uso dos banheiros da Praça do Cinquentenário levaram o vereador Mauricio Lemes (PSB) a solicitar da Prefeitura de Dourados que proceda com a reforma urgente e manutenção do local.
Em indicação endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP) e ao secretário de Obras Públicas Luis Gustavo Casarin, Maurício explica que os banheiros estão em situação precária por conta dos atos de vandalismo no local, inclusive, no momento estão com as portas lacradas.
“A situação tem prejudicado os feirantes que utilizam do espaço da praça para a Feira do Produtor, toda quarta-feira. Com isso, solicito a reforma no sentido de melhorar o local, possibilitando o uso para a população que frequenta a praça em momentos de lazer e aos feirantes que ali estão trabalhando para o sustento da família”, pediu.
TAPA-BURACOS
Mauricio Lemes também fez indicações à Prefeitura solicitando serviços de tapa-buracos em alguns bairros da cidade, como na Rua Independência esquina com a Rua Inocência Mattos Osório, próximo à Praça Paraguaia. “O asfalto neste trecho está totalmente deteriorado e a manutenção irá garantir segurança e melhor trafegabilidade”, diz.
O vereador também pediu tapa-buracos em toda a extensão da Rua Ipiranga e, ainda, na Rua Antônio do Amaral, próximo ao nº 190, no bairro João Paulo II. Em ambas as ruas, segundo justifica, a situação é precária devido à quantidade de buracos no asfalto.
Também no João Paulo II, Mauricio pede serviços de limpeza, pois “o local está cheio de lixo deixado pela população e isso tem causado transtorno aos moradores, como aparecimento de animais peçonhentos e mosquitos transmissores de doenças”.
LEIA MAIS
Governo de MS acompanha cronograma da UFN3, e Petrobras deve anunciar em breve os próximos passos da fábrica
Há 4 minutos
Para arrecadar brinquedos, Governo de MS lança a campanha ‘Caixa Encantada’
Há 4 minutos
VI Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica em Saúde (COENPE)
Há 15 horas