Leia Coluna do Jonas desta sexta, 09

| ASSESSORIA


Jonas Alves da Silva (Silva Junior). Foto: Divulgação

Dourados, 09 de Setembro 2022 – Dia do Administrador. Dia do Cachorro-Quente. Dia da Velocidade. Dia do Médico Veterinário.

Pensamento: Frase do Dia: “Adote o ritmo da natureza. O segredo dela é a paciência.” - Ralph Waldo Emerson

Musica: Revoluções Por Minuto - RPM

Niver: Roberto Borges, Emerson Dutra, João Vieira, Sergio Mareco, Hoanes Silva, Flávio José Da Silva - Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12

Bomba?

A jornalista Leda Nagle divulgou a suposta postagem do delegado chefe da Polícia Federal, Paulo Maiolino, onde ele denuncia supostas ameaças de morte. “Hoje foi a quarta vez que derrubaram a minha conta. Recebi 16 ameaças de morte no e-mail. Várias mensagens aqui no Twitter entre outras coisas, isso porque não quero e não posso ser imparcial. Vocês querendo ou não eu sou a favor de Jair Bolsonaro. Aos que ameaçaram, eu sei onde estão”.

Bomba 2

Leda acrescentou mais coisas que teriam sido ditas pelo delegado. “Partiu daqui, em conjunto com Lula oficial e outros, essa ideia de matar Bolsonaro. Por enquanto eu não posso dizer muito, mas vocês saberão. Quem quiser pensar que é falsa a informação, fique à vontade. Nos próximos dias vocês saberão de muitas coisas. Deus abençoe vocês”.

Mais

A jornalista diz ainda que quando Paulo Maiolino fez a postagem no Twitter, ao dizer “Partiu daqui”, ele coloca a foto do STF e diz mais: “Acreditem ou não, mas o STF quer acabar com o presidente, mas eles não conseguirão por um motivo bem forte. Mais da metade das cadeiras dos “urubus de capa preta” receberam propina”,  encerra Leda Nagle, se dizendo assustada com tal situação.

Por fim

Fica a inevitável pergunta: “É Fake”?

Pescaria

Quem aí gosta de pescar? Das histórias de pescador pelo menos? Então da resenha na pescaria? Nosso novo episódio do TeraCast é com o casal mais famoso do mundo da pesca Ronny e Bel… Te convido a assistir, aprender e se divertir com a história de pescador mais absurda que eles contaram!! Valeu pelo moral e bom vídeo.

Cabra bom...

Festança

A 38ª Festa do Peão de Boiadeiro de Dourados terá sua abertura oficial em 30 de setembro, com o show da dupla Bruno & Marrone, no Parque de Exposições João Humberto de Andrade e provas, de 6 a 9 de outubro.

Segundo dia

No segundo dia os cantores sertanejos Brenno & Matheus sobem aos palcos para animar a galera. Já no dia 8, é a vez do mais novo fenômeno da música sertaneja, Luan Pereira, e no último dia do evento (9 de outubro), será a vez de Léo & Raphael.

Provas

Além dos shows, a programação prevê também provas de laço comprido, team roping e prova de três tambores durante o dia e o rodeio a partir das 19h.

Equip3

Reforçando ainda mais o time da festa, os locutores Piracicabano, Sidney Correa e Fagner Rangel já confirmaram presença, bem como o comentarista de rodeio, Esnar Ribeiro. São parceiras do evento as companhias Tropa 40 Anos, Companhia de Rodeio Paulo Emillio, Companhia WF, Companhia de Rodeio Marca e Companhia de Rodeio CF.

Sindicato

Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados a 38ª Festa do Peão de Boiadeiro tem o objetivo de resgatar a elegância do esporte e cultura sertaneja, além de ter larga história de sucesso, obtido em todas as edições anteriores, e ainda, fomentar a economia local.

O evento segue todas as normas reguladoras da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), e da Federação de Rodeio de Mato Grosso do Sul (FRMS). É credenciado na Federação de Rodeio do Estado de Mato Grosso do Sul, Seleção Brasileira do Cutiano e Liga Nacional de Rodeio.

Vendas de camarotes

As vendas para o camarote empresarial dos shows já começaram e podem ser adquiridos por meio dos contatos: (67) 9 9907-6226/ (67) 9 9938-2805/ (67) 9 9991-2112/ (67) 9 9225-0031 e (67) 9 9225-0031 (Zero 67 Produções).

Os ingressos podem ser adquiridos no site BaladAPP. Os demais pontos de vendas são: Bone.Com (Shopping Avenida Center), Banca do Jaime, Boliva Conveniência, Red Man e Rancharia Conveniência.

Telefones úteis em Dourados

Quantas vezes a gente já precisou fazer uma ligação de emergência, mas não lembrou ou não sabia o número do telefone. Pensando nisso, a Gazeta MS publica alguns números que, se for preciso, serão facilmente encontrado.

Anota aí:

Polícia Militar: 190

Bombeiros: 193

Guarda Municipal: 199 e 153

Polícia Rodoviária Federal (PRF): 191

Polícia Rodoviária Estadual (PRE): 198

SAMU: 192        

Polícia Civil - SIG (67) 3411-8080

Aeroporto (67) 3411-7936

Utilidade Publica

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Logo publicaremos outros números de emergência. 

[email protected]  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE