DOF apreende maconha e cocaína sendo levadas de Corumbá para Campo Grande

| IMPRENSA/DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (08/09), na zona rural de Corumbá, maconha e cocaína que seguiam para Campo Grande em um ônibus. Um homem de 18 anos foi preso.

Os policiais faziam bloqueio policial na BR-262, próximo a região conhecida como Buraco das Piranhas, quando abordaram o coletivo que fazia o itinerário Corumbá/Campo Grande.

Durante entrevista a um dos passageiros o mesmo demonstrou nervosismo e em busca em uma mochila foram localizados sete volumes maconha, que após pesados totalizaram 826 gramas do entorpecente e 19 capsulas de cocaína que totalizaram 204 gramas da droga.

O autor disse aos policiais que comprou as drogas em Corumbá e levaria até Campo Grande. O autor foi encaminhado juntamente com os entorpecentes à Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncias através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE