Aprovados em concurso da Polícia Civil são convocados para formação

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização publicou nesta terça-feira, dia 06 de setembro, no Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de 197 candidatos classificados nos cargos Perito Papiloscopista, Perito Criminal e Agente de Polícia Científica, no Concurso da PC/MS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) para a matrícula no II Curso de Formação Policial.

Os candidatos deverão comparecer à Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – Acadepol/MS, na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido no edital para o fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O Curso de Formação Policial, de caráter eliminatório e classificatório, terá a carga horária mínima de 600 horas/aula e será coordenado e ministrado pela Academia de Polícia Civil – Acadepol, em Campo Grande-MS.

No ato da matrícula no Curso de Formação Policial os candidatos deverão apresentar os documentos descritos no edital, em dois envelopes distintos, um destinado à Acadepol para a matrícula e outro à Secretaria de Justiça e Segurança Pública – Sejusp para implantação no Sistema de Recursos Humanos.

Para conferir a lista dos convocados, bem como os documentos solicitados, horários, datas e local da matrícula, acesse a edição nº 10.931 do Diário Oficial do Estado, páginas 62, 74 e 86.