Guarda Municipal e Polícia Civil fecham festa clandestina e predem autores que forneciam bebidas a menores

| IMPRENSA/GMD


Equipes da Guarda Municipal de Dourados - GMD, Conselho Tutelar e de Policiais Civis com a presença de Delegados fecharam uma festa clandestina que ocorria na região da Chácara Cauias.

Na noite de sábado (03/09) atendendo solicitação de Delegados de Polícia Civil, 5 equipes da Guarda Municipal e Conselho Tutelar e Polícia Civil se deslocaram até uma área de lazer localizada na na Região Chácara Caiuas, pois havia várias denúncias de Perturbação do Sossego Alheio e a presença de menores ingerindo bebidas alcoólicas em uma festa clandestina.

No local as equipes flagraram a festa acontecendo com som em alto volume perturbando o Sossego público, além da presença de dezenas de jovens e adolescentes que ingeriam bebidas alcoólicas e fumando Narguilé, também sendo encontrado maconha.

Os organizadores e mais três pessoas foram identificadas e presas, inclusive alguns flagrados vendendo bebidas a menores.

Os autores da festa clandestina que ocorria sem alvará ou autorização legal, relataram que cobravam R$ 20 a entrada. Em conversa com os participantes, estes relataram que a bebida era vendida livremente a todos sem qualquer fiscalização.
E que menores também tinham acesso e a bebida alcoólica que era vendida via pix.

Diversas garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas, assim como trouxinhas de maconha. Uma bolsa com R$ 1420, cujo o dono não apareceu também foi apreendida.

Um jovens que desacatou os agentes xingando- os de sáfado, foi preso por desacato.

Os organizadores presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e bebidas alcoólicas para os procedimentos legais.