Motorista perde controle do carro e bate em poste de energia em Campo Grande

Homem foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa. Acidente aconteceu na madrugada de domingo (4).

| G1 / RAFAELA MOREIRA E RENATA FONTOURA, G1 MS


Motorista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente — Foto: Vinicius Santana/ Reprodução

Um motorista, de 55 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na madrugada deste domingo (4), com o carro que dirigia, próximo a Praça Esportiva Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran), o veículo colidiu com um poste de energia. Segundo os militares, a falta de atenção do condutor do carro é o “possível fator' para o impacto contra o poste.

O carro tinha três ocupantes, sendo: motorista, de 55 anos, e dois jovens, de 19 (homem) e 22 anos (mulher). O Corpo de Bombeiros Militar retirou o condutor com auxílio de um desencarcerador.

Devido ao impacto da batida, a base do poste quebrou e ele ficou sendo sustentado por apenas alguns ferros. Pelas imagens é possível identificar que o veículo ficou completamente destruído.

Além do Corpo de Bombeiros e policiais, uma equipe da Energisa esteve no local para reparar os danos causados pelo acidente. Segundo levantamento do Bptran, das 6h da manhã de sábado até às 6h deste domingo, foram registrados 19 acidentes.

Estado de saúde

As vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para a Santa Casa. Conforme o boletim médico, o homem deu entrada às 6h11. O motorista está consciente e orientado, respirando sem auxílio de aparelhos. Ele será avaliado pelos especialistas de neurologia, urologia e cirurgia geral e aguarda uma cirurgia ortopédica.

A jovem de 22 anos e o rapaz de 19 também estão conscientes e aguardando reavaliação.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE