Eleições 2022: “Adesivaço” comandado por Cemar surpreende Puccinelli, Mochi e Munaretto

Mega evento realizado no Jardim Água Boa, em Dourados, foi algo de excepcional na visão de todos

| REDAçãO


Um “mega evento” marcou a estadia, nesta quinta-feira em Dourados, dos candidatos do MDB, André Puccinelli (Governador), Junior Mochi (Deputado Estadual) e Laudir Munaretto (Deputado Federal). Sob a coordenação do vereador Cemar Arnal (Solidariedade), a movimentação teve início já pela manhã, numa já tradicional visita ao comércio douradense, em caminhada pela Avenida Marcelino Pires, uma das principais vias de Dourados. Diversas personalidades, assim como pessoas que circulavam pelo local foram em direção aos candidatos, para cumprimentá-los, ouvi-los, tirar fotos, como também para o tradicional tapinha nas costas, como se cada ato fosse parte de um roteiro pré-estabelecido.
André Puccinelli era, a todo momento, assediado por admiradores na calçada e com carinho fez questão de dar atenção a todos se aproximavam. Tania Garib, que ocupa o lugar de vice na “Chapa 15”, também fez parte do grupo que tinha ainda outros líderes emedebistas como Carlos Bernardo (federal), Renato Câmara (Estadual), Mary Fabro (Federal), Marcão Amigo Todos (Estadual). Além deles, participaram da passeata Wanderlei Cabeludo (Federal), tambémdo engenheiro Dirceu Degutti (Fátima do Sul), Itamar Bilibio (ex-prefeito de Laguna Carapã), dentre outros. O ex-prefeito Braz Melo fez questão de estar ao lado daquele que considera um dos ícones da política sul-mato-grossense.
Adesivaço
Embora a caminhada matinal tenha sido coroada de sucesso, o ponto alto da programação aconteceu no Jardim Água Boa. Cemar Arnal fez questão de levar André Puccinelli, Junior Mochi e Laudir Munaretto para prestigiar um dos mais maiores movimentos democráticos das eleições a poucos dias do eleitor ir às urnas. Dezenas de carros passaram pela Rua Januário Pereira de Araújo (antiga W-8). Todos ficaram e saíram impressionados pela organização e rapidez com que cada veículo recebia adesivo no vidro traseiro e as motos nas laterais do tanque de combustível.
Comentando o que aconteceu durante todo o dia, Laudir Munaretto, com ares de surpresa dizia repetidas vezes. “Todos nós fomos surpreendidos. Todas as expectativas foram largamente superadas”, exaltava enfaticamente.
Por sua vez, o candidato André Puccinelli definiu o evento como "fenomenal"; com tantos anos de experiência na vida política, foram raríssimas vezes que participei de um ato dessa magnitude. Entre sorrisos de aprovação, Junior Mochi fazia questão de dizer que, " vindo do amigo Cemar, já devíamos esperar algo grandioso como foi essa reunião, no início de setembro, nos surpreendendo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE