O vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados. Cemar Arnal (Solidariedade) participou na manhã desta quinta-feira (15) de um grande caminhada pelas ruas centrais de Dourados, acompanhando, entre outros, o candidato a governador André Puccinelli (MDB); o presidente do partido e candidato a deputado estadual Júnior Mochi, o candidato a deputado federal Carlos Bernardo, Laudir Munaretto, Tania Garib, além de Dirceu Degutti, Itamar Bilibio, entre outras figuras que integram a “Caminhada 15”, na busca de votos para as eleições que acontecem no próximo dia 2 de outubro.

Durante as conversas com a população, os candidatos têm a oportunidade de, além de divulgarem seus números, apresentar seus projetos para o mandato que se inicia em 1º de Janeiro. Principal organizador dos trabalhos em Dourados, Cemar se mostra bastante satisfeito com a recepção do público. Está acima das expectativas a recepção que os douradenses estão oferecendo, “O doutor André e o Júnior Mochi vão passar o dia na cidade. Depois desta caminhada, que se estenderá por toda a manhã, haverá um almoço na casa do ex-prefeito Brás Melo. À tarde faremos caminhadas nos bairros e ao final um grande movimento de adesivagem no Jardim Água Boa, no local onde moro”.

Júnior Mochi também ressaltou a participação popular. “Está excelente a caminhada; a gente sente que a comunidade é muito receptiva à candidatura de André Puccinelli, à candidatura do nosso amigo Laudir Munaretto, à candidatura dos deputados estaduais que estão juntos nesta caminhada e neste mesmo projeto. Então a gente agradece a acolhida que a gente tem tido aqui em Dourados, não só por parte das lideranças políticas mas também por parte de toda a sociedade. É muito bom a gente ver uma campanha tranquila, leve e que se desenvolve naturalmente”, aproveitando ainda para se dirigir à comunidade, dizendo: “Você que ainda não se decidiu, que ainda está buscando o seu candidato, faça essa análise, avalie bem. Nós estamos aí prontos para lhes bem servir”, finalizou;

Cemar Arnal com André Puccinelli na Marcelino Pires. Foto: Assessoria


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE