DOF apreende droga avaliada em R$ 200 mil em galões de massa plástica

| ASSESSORIA


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no final da tarde desta segunda-feira (29/08), na MS-289 zona rural de Amambaí, mais de 20 quilos de skunk em um ônibus de passageiros com o itinerário de Coronel Sapucaia a Dourados.

A droga estava no compartimento de bagagens escondida em sete galões de massa plástica. De acordo do o termo de declaração, os produtos seriam entreguem em Campo Grande. Nenhum passageiro foi identificado como sendo o responsável pelo material apreendido.

A droga, avaliada em aproximadamente R$ 200 mil, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Amambai. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE