DOF apreende cocaína que era levada para Cascavel

| DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (29/08), na MS-386 zona rural de Aral Moreira, cinco quilos de cocaína em um veículo que levava pacientes para o Hospital do Câncer de Cascavel (PR). O motorista de 51 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram a carro. Durante entrevista o motorista apresentou muito nervosismo. Em vistoria foram localizados escondidos no banco traseiro cinco tabletes de cocaína que totalizaram cinco quilos do entorpecente.

O condutor do veículo disse aos policiais que foi contratado por um desconhecido para levar a droga de Aral Moreira até a cidade de Cascavel (PR), onde receberia R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente. O motorista foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Aral Moreira juntamente com a droga avaliada em aproximadamente R$ 327 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE