O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou neste sábado (27/08), em Ponta Porã, dois veículos com queixa de roubo/furto nas cidades de Presidente Prudente (SP) e Campo Grande. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento no bairro Kamel Saad quando receberam a informação que uma residência serviria de entreposto a traficantes. No local, os policiais localizaram um veículo Fiat/Uno com queixa de furto em Presidente Prudente em junho de 2019 e um VW/Gol com registro de roubo em no mês passado em Campo Grande.

Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Os dois veículos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE