A segunda rodada da fase classificatória, da 1ª Copa Gazeta MS/104,9 FM de Futebol de Campo Sub 13 Masculino teve uma verdadeira chuva de gols, neste último sábado de agosto de 2022. As redes balançaram sem preguiça no Centro Esportivo ‘Gauchinho’, antigo CT do 7 de Setembro, no Jardim Guaicurus, empreendimento idealizado pelo empresário Alex Lima Pereira.

Veja os resultados: Denis Silva/Ubiratan A 3x2 Instituto Aefa, com gols de Luís Paulo (cobrando falta), Richard e Pedro Lucas para o Leãozinho, enquanto Alisson duas vezes anotou os tentos do Instituto Aefa, dos professores Telma e Amantino.

DS/Ubiratan B
Instituto Aefa

No segundo encontro da manhã, o Douradina Esporte Clube fez 3x0 no Colonial de Indápolis. Os tentos do DEC foram assinalados por Natan, Cauã e Vitor.

Douradina Esporte Clube
Colonial EC de Indápolis

No último jogo da rodada, Denis Silva/Ubiratan A  venceu por 5x0 a Escola do Flamengo. O meia Bruno, de Cruzaltina, com três gols, foi o destaque da partida e da rodada. Os outros gols foram marcados pelo zagueiro Junior e o outro do atacante Neto. Um bom número de espectadores compareceu no Centro Esportivo Gauchinho, promovendo excelente relacionamento interpessoal por meio do esporte. Dezenas de atletas, familiares e convidados prestigiaram os  confrontos, todos apresentado bons desempenhos.

DS/Ubiratan A
Escola do Flamengo

3 Setembro

A tabela aponta mais três jogos no sábado, 3 de setembro. Às 8h Ceart FC x Apaefs. E seguida às 9h – Pro Gol  B x Instituto Aefa e às 10h fechando a rodada Franco Rezende (Maracaju x Pro Gol A.

Arbitos da Aeda - Dinis, Rodrigo e Fabiano entre os capitães de Douradina e Colonial; Lais Caceres foi a anotadora