Alan Guedes sanciona lei proposta por Sergio Nogueira que institui o Dia dos Embaixadores do Rei

Lei foi aprovada por unanimidade na Câmara de Dourados

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA


Prefeito Alan Guedes, vereador Sergio Nogueira e representantes das Embaixadas em Dourados Foto: Assessoria

O prefeito de Alan Guedes sancionou nesta quinta-feira, 25, a Lei nº 4.890 que institui o Dia Municipal da Organização Missionária Batista Embaixadores do Rei, comemorado em 25 de agosto e a semana em que o referido dia estiver inserido como a Semana de Comemoração, passando a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município. A Lei é de autoria do vereador Sergio Nogueira (PSDB) e foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Dourados.

O objetivo da Organização Batista Embaixadores do Rei é o desenvolvimento físico, moral e espiritual de meninos de 9 a 17 anos. “Em Dourados, são atualmente oito Embaixadas que realizam atividades que buscam conduzir os seus membros na participação ativa de missões, estudo da Bíblia, oração, mordomia, serviço real, evangelização, recreação e acampamentos”, menciona o autor da Lei.

“Foi muito especial sancionar essa lei na data em que se comemora 74 anos de fundação e atividades no Brasil dos Embaixadores do Rei e cumprimentar as oito Embaixadas aqui em Dourados”, disse Alan Guedes.

De acordo com Sergio Nogueira, um "Embaixador do Rei zela pelos interesses do seu Rei Jesus, aqui na terra, e procurará, por todos os meios, mostrar aos outros o que significa ser cristão. “Nada mais justo que uma data para homenageá-los. Agradeço ao prefeito Alan Guedes e toda sua equipe por viabilizar a assinatura desta lei exatamente na data em que agora comemora-se o Dia Nacional do Embaixadores do Rei”, comemora o vereador.