O vereador Cemar Arnal (Solidariedade), confirmando uma grande afinidade com os candidatos do MDB – Júnior Mochi (deputado estadual), Laudir Munaretto (federal) e André Puccinelli (Governo do Estado), apresentou o ponto de apoio (QG) que consolida a parceria entre ele e os tres candidatos emedebistas em Dourados.
O ponto possui uma localização estratégica, no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Itamarati, próximo a Lanchonete “Moreninhas”, no Jardim Água Boa, no prédio da antiga Drogaria Freire, região central da cidade. “Estou muito contente com espaço, pois essa via é entrada e saída de nossa cidade para fronteira e região sul do país”, assevera o parlamentar, que juntamente com sua equipe, tem a responsabilidade pela condução das campanhas de André Puccinelli e Junior Mochi nas eleições em curso, no âmbito da Grande Dourados.
O político douradense fez questão de ressaltar ótimo relacionamento com o empresário farmacêutico Antônio Freire, ex-presidente da Associação Comercial de Dourados, que não ofereceu quaisquer obstáculos na locação do imóvel.
Cemar Arnal está vivendo momento bastante positivo na articulação política na Câmara Municipal e nesse desafio imposto por Mochi e Puccinelli devido ao respaldo encontrado junto à comunidade local e regional.
Além de Mochi e Puccinelli, o parlamentar estará apoiando a candidatura de Laudir Munaretto para deputado federal. “Tenho a convicção que ele será um verdadeiro representante de Dourados na Câmara, podendo assim contribuir sobremaneira para o desenvolvimento de nossa cidade com projetos e articulações políticas de grande importância e que vão beneficiar principalmente a população da nossa região”, completou Cemar.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE