DOF fecha entreposto em Paranhos apreende mais de 375 quilos de maconha

| DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fechou no final da tarde desta quarta-feira (25/08), no perímetro urbano de Paranhos, uma residência utilizada por traficantes como entreposto e apreendeu mais de 375 quilos de maconha. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na cidade quando receberam a informação que em uma casa no centro da cidade haviam várias pessoas armadas. Em deslocamento ao endereço não foi localizado nenhum suspeito, mas uma grande quantia de entorpecente.

Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi identificado. Ao todo foram apreendidos 386 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 377 quilos do entorpecente, avaliado em aproximadamente R$ 744 mil. O material apreendido foi entregue à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE