Róger Guedes comemora gol contra o Fluminense e analisa empate no Maracanã

| GAZETA ESPORTIVA


O Corinthians suou, mas conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 em cima do Fluminense na noite desta quarta-feira, no Maracanã, na ida das semifinais da Copa do Brasil. O segundo gol foi marcado por Róger Guedes, já partindo para os acréscimos da etapa complementar. Ele comentou a emoção de ajudar a equipe.

'Representa muito, é muito importante marcar. Ajudei com assistência contra o Atlético-GO (nas quartas) e, hoje, fiz um gol, meu primeiro no Maracanã. É agradecer a Deus', disse o camisa 10 ao SporTV na saída do gramado.

Guedes também analisou a partida como um todo e reconheceu a força do adversário. A partida de volta acontecerá no dia 15 de setembro, na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília).

'Foi um jogão. Primeiramente, agradecer a Deus pelo gol. Fizemos um grande jogo, como a equipe do Fluminense. Eu tive que voltar muito no jogo, eles colocaram quatro ali pelo lado. É uma equipe que joga muito bem ofensivamente, mas defensivamente tem alguns erros. Vamos decidir em casa', completou.

Depois da Copa do Brasil, ambos os clubes voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Segundo colocado, o Fluminense enfrentará o líder Palmeiras, no sábado, às 19h (de Brasília), também no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada. Já o Corinthians, na quarta colocação, recebe o RB Bragantino, na Neo Química Arena, na segunda-feira, às 21h30 (de Brasília).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE