Indígena fica ferida após marido tentar cortar o pescoço dela com facão em MS

Caso foi denunciado pelo capitão da comunidade indígena Taquaperi, que imobilizou o suspeito até a chegada da polícia de Coronel Sapucaia (MS).

| G1 / DéBORA RICALDE E THAIS LIBNI, G1 MS


Mulher ficou ferida por marido. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Um indígena, de 29 anos, foi preso em flagrante após tentar cortar o pescoço da esposa com um facão. O crime ocorreu na comunidade indígena Taquaperi, em Coronel Sapucaia, a 381 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi imobilizado pelo cacique da aldeia, junto da polícia indígena.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 27 anos, relatou que o marido teria ingerido bebidas alcoólicas durante todo dia e, por volta das 19h começaram a discutir. Durante a briga, o suspeito tentou acertar a vítima com um golpe de facão no pescoço, mas acabou acertando a testa da vítima.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Coronel Sapucaia para atendimento médico e não corre risco. O homem foi mobilizado pelo cacique da aldeia até a chegada da polícia.

O suspeito passou por exame de corpo de delito e deve responder por tentativa de homicídio. O caso segue em investigação e até a publicação desta matéria arma do crime não foi encontrada.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE