“Sai de casa com insenção de furtar uma moto', disse adolescete apreendido pela Guarda Municipal 

| GMD


Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) após ser flagrado com uma motoneta que havia furtado no dia anterior.

Era sexta-feira (19/08) por volta das 13h quando os GMs realizavam rondas preventivas no Parque Ambiental Victélio Pellegrin, e avistaram o adolescente conduzindo a motoneta marca Blitz preta, sem placa de identificação, sendo que ao adolescente ao ver a viatura tentou fugir com o veículo.Após realizada abordagem o menor infrator relatou aos GMs, que tentou fugir, pois havia furtada a motoneta no dia anterior, em uma clínica na região central. Aos guardas, disse que saiu de casa com a intensão de furtar uma moto, e que ao encontrar o veículo, fez ligação direta para furtá-la.

Diante da situação foi apreendido e encaminhado juntamente com a motoneta furtada para Delegacia de Atendimento a Infância e Juventude onde foram realizados os procedimentos legais.

--

FORAGIDO DA JUSTIÇA DESCUMPRE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA E VAI PRESO PELA GUARA MUNICIPAL

Um homem de 43 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) após descumprir medidas protetiva de urgência e por estar com Mandado de Prisão em aberto.

A GMD foi acionada no sábado (21/08) por volta das 15h onde a vítima relatou que seu ex-amasio invadiu sua residência e a agrediu tentando esganá-la com as mãos, mas com a ajuda da filha conseguiu desvencilhar do autor e fugir da residência, porém o acusado estaria dentro de sua casa.

Os GMs localizaram o acusado dentro do imóvel e durante as checagens constataram um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal de Dourados. A vítima também apresentou algumas peças de roupas que o autor colocou fogo.


Diante da situação foi preso e levado ao DEPAC para as providências legais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE