Brasil empata com o Paraguai em primeiro amistoso da Seleção Masculina Sub-20 de Futsal

Com gols de Lucas Rocha, Seleção ficou no 2 a 2 com os paraguaios em XanxerÊ

| ASSESSORIA CBF


Brasil empata com o Paraguai em primeiro amistoso da Seleção Masculina Sub-20 Créditos: CBF

A Seleção Masculina Sub-20 de Futsal empatou nesta terça-feira (16) com o Paraguai por 2 a 2, em amistoso realizado no Ginásio Albertão, na cidade de Xaxim (SC). Os dois gols da Seleção foram marcados por Lucas Rocha.

Este foi o primeiro de uma série de três compromissos da Seleção Brasileira com o Paraguai, que marcam o início do trabalho na equipe masculina sub-20 desde que a CBF assumiu a gestão do futsal. O próximo duelo será na quinta-feira (18), em Xanxerê (SC).

O jogo

A Seleção Brasileira já esperava um duelo bem pegado contra os paraguaios, como costumam ser os embates sul-americanos. Os primeiros minutos de jogo foram de muito equilíbrio e intensidade. Mas quem saiu na frente foi a Canarinho. Quando o relógio marcava cinco minutos para acabar o primeiro tempo, Lucas Rocha recebeu na esquerda, limpou e arriscou o chute lateral de fora da área. O goleiro paraguaio tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol do Brasil.

A resposta veio antes do fim da primeira etapa. De pênalti, a Albirroja deixou tudo igual em Xaxim. Na segunda etapa, os paraguaios voltaram dispostos a virar o jogo, e conseguiram, com nove minutos por jogar.

Atrás no placar, o Brasil se lançou à frente em busca do empate. A insistência brasileira acabou gerando resultado, e o gol veio dos pés do mesmo jogador: Lucas Rocha. Ainda faltavam cinco minutos, e a partida ficou completamente indefinida. Apesar dos esforços das duas equipes, no entanto, o placar se manteve inalterado: 2 a 2.

Brasil: Jé, João Pedro (C), Léo Borges, Lucas Rocha e Bruno. Téc: Marquinhos Xavier

Lucas Rocha marcou os dois gols do Brasil no empate com o Paraguai em amistoso da Seleção Masculina Sub-20 de Futsal Créditos: Daniel Guimarães/CBF



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE