Dupla da Unimed Campo Grande conquista 2º lugar em torneio de vôlei de praia

Gilson e Maykon disputaram a prova na categoria adulto

| ASSESSORIA


A dupla Gilson e Maykon, patrocinada pela Unimed Campo Grande, foi um dos destaques no Torneio Amape/Gae de Vôlei de Praia Adulto e Sub 17 Masculino, realizado no último sábado (13), na Praça dos Amigos do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. 

Ao todo, 64 atletas, divididos em 32 duplas, disputaram o torneio e movimentaram a torcida, composta por moradores da região, familiares e amigos dos atletas, além de amantes do esporte. 

Os parceiros de prova conquistaram o 2º lugar na categoria adulto. O 1°lugar ficou com a dupla Miguel e Marlon, e a 3ª colocação, com Guilherme e Gui Pacheco.  

Na ocasião, Gilson destacou a importância do apoio da cooperativa médica. “O patrocínio da Unimed Campo Grande possui papel fundamental em nossa carreira de atleta, tendo em vista que o esporte não é barato. Os equipamentos e tudo que precisamos como suplementos, frutas e isotônicos, têm um custo bastante alto e, periodicamente, deve ser substituído, então não está ao alcance de todos, fora o recurso necessário para disputar os campeonatos ou mesmo fazer viagens”. 

Na categoria Sub 17, a dupla Sorriso e João Pedro conquistou o 1º lugar, seguidos de Raphael e Rodriguinho, em 2º, e Antony e Biel na 3ª colocação. Todos os finalistas desta categoria fazem parte do projeto social Areias da Esperança.