Um VW/Saveiro com queixa de roubo/furto no ano de 2015 em Alvorada (RS), foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada desta segunda-feira (15/08), na zona rural de Laguna Carapã carregado com maconha, haxixe e skunk. Na ação ninguém foi preso.
Os policiais faziam patrulhamento na região conhecida como Passo Kau quando visualizaram o veículo fora da pista. Durante aproximação os policiais perceberam que o condutor havia perdido o controle da direção e caído em um barranco.
No interior do carro e em toda a carroceria foram localizados 485 quilos de maconha, cinco quilos de haxixe e dois quilos de skunk. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,4 milhão, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE