Após denúncia DOF apreende mais de 200 tabletes de maconha em veículo abandonado

| IMPRENSA/DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada deste domingo (14/08), em meio a uma plantação de milho, as margens da rodovia MS-289 entre as cidades de Amambai e Coronel Sapucaia, um veículo Ford/Escort com 209 tabletes de maconha. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando receberam a informação que um veículo carregado com droga estaria em meio a uma plantação de milho. Após diligências os policiais chegaram até o local da denúncia e localizaram o automóvel abandonado.

Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. No interior do veículo foram localizados mais de 200 tabletes de maconha que após a pesagem totalizaram 185 quilos do entorpecente.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 472 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE