Com dois gols do goleiro, CRB-AL bate o Grêmio pelo Brasileirão SportingBet Série B

Guarani, Sport e Vasco também venceram no prosseguimento da 24ª rodada, neste sábado (13); veja o resumo dos confrontos

| ASSESSORIA CBF


Diogo Silva marca duas vezes em vitória do CRB-AL sobre o Grêmio pelo Brasileirão SportingBet Série B Créditos: Alisson Frazao/AGIF

O Brasileirão SportingBet Série B teve seis partidas movimentadas pela 24ª rodada, neste sábado (13). Destaque para os triunfos de CRB-AL, Guarani, Sport e Vasco sobre Grêmio, Náutico, CSA-AL e Tombense-MG, respectivamente. Cruzeiro e Chapecoense, Operário-PR e Sampaio Corrêa-MA ficaram no empate. Veja tudo o que rolou nessas partidas.

+Veja a tabela completa da Série B!

Os jogos

Operário-PR 1 x 1 Sampaio Corrêa-MA

Operário-PR e Sampaio Corrêa-MA ficaram no empate pelo Brasileirão SportingBet Série B Créditos: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

No Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), Operário-PR e Sampaio Corrêa-MA empataram. Após primeiro tempo sem gols, o Fantasma saiu na frente aos 35 minutos da etapa final: Paulo Sérgio recebeu pela direita, e dentro da área, insistiu e venceu o goleiro para abrir o placar.

Na altura dos 48 minutos, Gabriel Poveda recebeu o cruzamento, desviou para o fundo das redes, marcou para a Bolívia Querida e decretou o placar final: 1 a 1. Com o resultado, o Operário-PR soma agora 25 pontos, em 16º lugar. O Sampaio Corrêa-MA tem 33, em sétimo.

Vasco 3 x 1 Tombense-MG

Vasco bate o Tombense-MG e se mantém no G-4 do Brasileirão SportingBet Série B Créditos: Jorge Rodrigues/AGIF

Já em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco levou a melhor contra o Tombense-MG. O Cruzmaltino fez o primeiro logo aos quatro minutos de jogo: Nenê recebeu na linha de fundo, cruzou rasteiro e Andrey chutou firme para abrir o placar. Os cariocas aumentaram quando Marlon Gomes ficou com a posse na entrada da área, driblou e bateu no cantinho aos 39.

No segundo tempo, o Vasco seguiu ofensivo. Aos 27, Eguinaldo recuperou a bola, serviu Palacios que encontrou Andrey. O volante finalizou com estilo e fez o terceiro. O Carcará até diminuiu aos 39, em batida cruzada de Matheus Frizzo, mas a vitória foi vascaína. Na tabela, os cariocas têm agora 42 pontos, em quarto lugar. Os mineiros somam 33 pontos, em oitavo.

Sport 4 x 0 CSA-AL

Sport goleou o CSA-AL pela 24ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B Créditos: Rafael Vieira/AGIF

O Sport goleou o CSA-AL, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O Rubro-Negro abriu o placar aos 24 minutos, quando Fabinho levantou na segunda trave, a zaga afastou e Sander pegou de primeira, fazendo um golaço. Já aos 28, Giovanni recebeu livre e soltou um torpedo para estufar as redes alagoanas. O CSA-AL ainda perdeu Lourenço, expulso.

A equipe do Leão aumentou ainda aos 47 minutos: Giovanni serviu Kayke com estilo e o atacante botou no fundo das redes. O quarto saiu aos 45 minutos da etapa final, quando Luciano Juba arriscou, o goleiro defendeu, e no rebote Juba chutou firme para definir. Na tabela, o Rubro-Negro tem 34 pontos, em sexto. Já o Azulão soma 23 pontos, em 18º.

Cruzeiro 1 x 1 Chapecoense

No Mané Garrincha, Cruzeiro e Chapecoense empataram pelo Brasileirão SportingBet Série B Créditos: Staff Images/Cruzeiro

Já no Mané Garrincha, em Brasília (DF), Cruzeiro e Chapecoense empataram. O Verdão do Oeste foi quem abriu o placar. Na altura dos cinco minutos, Felipe Ferreira arrancou em contragolpe, tirou a defesa do Cruzeiro e chutou para o fundo das redes.

No início da segunda etapa, a Raposa empatou. Com três minutos, após cobrança de escanteio na segunda trave, Oliveira subiu com estilo e estufou as redes catarinenses. O Cruzeiro seguiu pressionando, com volume ofensivo alto, mas o placar terminou mesmo 1 a 1. Na tabela, os mineiros seguem na ponta com 53 pontos. Já a Chape tem 26, em 15º lugar.

Guarani 1 x 0 Náutico

O Guarani venceu o Náutico no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), em confronto direto contra o Z-4. Após primeiro tempo movimentado, mas sem gols, o Bugre foi às redes aos cinco minutos da etapa final. Jamerson cruzou pela direita, Jenison dominou no peito e fuzilou para o fundo das redes.

Com o resultado, os paulistas chegam aos 23 pontos e estão em 17º lugar. O Timbu se encontra na 19ª colocação, com 21 pontos.

CRB-AL 2 x 0 Grêmio

Já no Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB-AL derrotou o Grêmio com dois gols marcados pelo goleiro Diogo Silva. Aos sete minutos, ele abriu o placar cobrando pênalti com muita categoria, deslocando Brenno.

Na altura dos 24 minutos, o Galo perdeu Guilherme Romão, expulso. No entanto, aos 36 minutos, o Alvirrubro teve outra penalidade máxima para cobrar: Diogo Silva converteu novamente e fechou a conta: 2 a 0. O CRB-AL agora tem 32 pontos, em nono lugar. Na terceira colocação está o Grêmio, com 43 pontos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE