PC e Guarda Municipal predem estaliotário do falso pix

| DOF


Na tarde de segunda-feira (08/08) as Forças de Segurança Pública de Dourados receberam informações que um homem estaria aplicando golpes na cidade, realizando compras nos comércios da região e pagando com pix falsos, onde os valores comprados não eram creditados nas contas dos lojistas.

Dois comerciantes já teriam sido vítimas da mesma pessoa. Uma loja era no Jardim Água Boa onde o autor comprou um kit de perfume, sabonetes e maquiagens. E o outro comércio na região do bairro Terra Roxa, que também foi vítima do acusado, onde comprou brinquedos no final de semana, também realizando o pagamento através do falso pix. O prejuízo já passava de R$ 300,00 aos lojistas.

Diante das trocas de informações e características do suspeito uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD), juntamente com Policiais Civis do 2º DP por volta das 15h localizaram o autor realizaram sua prisão. Com o rapaz foram localizados os objetos comprados que foram apreendidos e levados a DEPAC.
As vítimas registraram os Boletins de Ocorrência e o acusado preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

...

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu mais um foragido da justiça na manhã de segunda-feira (08/08), o acusado foi localizado no Jardim Flórida.

Uma equipe da GMD realizava ronda preventivas por volta das 09h na região, quando abordaram um homem em atitudes suspeitas que carregava uma bicicleta na garupa de uma motocicleta.

Na verificação foi constatado no sistema policial SIGO um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados, pelo crime de Estupro. Diante da situação o acusado foi preso e entregue na Polícia Civil para os procedimentos legais. O veículo que estava com a documentação irregular foi removido ao Pátio do DETRAN-MS.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE