Foragido em Aquidauana por ameaça a ex-mulher é preso por furto na Capital

| DIáRIO DIGITAL / DA REDAçãO


(Foto: Divulgação)

Após um flagrante de tentativa de furto a uma bicicleta em um frigorífico, em Campo Grande, a Polícia Militar capturou Vagner Farias Spindola, 36 anos, foragido da justiça de Aquidauana (MS) desde maio por ameaçar a ex-mulher de morte, assim como seu esposo e filho de apenas dois meses.

Segundo informações, a Delegacia da Mulher de Aquidauana, representou pela Prisão Preventiva do acusado que realizava ameaças contra a ex-esposa, dizendo que mataria ela, o atual companheiro e o filho deles. Mesmo foragido, Vagner continuou ameaçando a vítima por telefone.

Por conta da gravidade da denúncia, a foto do autor foi divulgada em sites de notícias de Campo Grande e Aquidauana, como foragido  ele acabou preso pela Polícia Militar, no momento em que tentava furtar uma bicicleta em um frigorifico.

Ao ser interrogado, Vagner afirmou que por saber que sua fotografia estava em todos os jornais não teve mais coragem de sair em busca de emprego e se viu obrigado a furtar para não passar fome.

Ele é investigado em cinco Inquéritos Policiais em trâmite, todos de ameaça de morte e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.  Somados aos processos de crimes de lesão corporal dolosa que já estavam em tramite a condenação inicial é em regime fechado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE