ABC-RN, Ypiranga-RS, Botafogo-SP e Paysandu-PA vencem pela Série C

Resultados da penúltima rodada da primeira fase aquecem briga pelo G-8

| ASSESSORIA CBF


ABC-RN vence o São José-RS de virada pela Série C Créditos: Augusto Ratis/AGIF

A reta final da primeira fase da Série C do Brasileirão está emocionante. Neste sábado (6), quatro jogos movimentaram a 18ª rodada do campeonato. ABC-RN, Ypiranga-RS, Botafogo-SP e Paysandu-PA saíram de campo com os três pontos.

+Confira a tabela completa da Série C!

Veja como foram os jogos

ABC-RN 3 x 2 São José-RS

No estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC venceu o São José por 3 a 2. O São José abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Lima. O Elefante empatou aos 16 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Fábio Lima. 

O time gaúcho voltou a ficar em vantagem aos 23, após cabeçada de Vini Moura para o fundo das redes. O ABC não desistiu e empatou aos 36, com Wellington Reis. Nos acréscimos, aos 46, Felipinho marcou para o Elefante da Frasqueira e decretou a virada.

A vitória deixa o Alvinegro em terceiro lugar, com 31 pontos. O São José é o 11º colocado, com 23 pontos.

Ypiranga-RS 5 x 0 Manaus-AM

No estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Ypiranga goleou o Manaus por 5 a 0. O mandante abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com Jackson. João Pedro, aos 24, fez o segundo. Antes do intervalo, aos 36, Jonathan marcou o terceiro do Ypiranga.

Antes do primeiro minuto do segundo tempo, o time gaúcho ampliou com gol de Jacskon. Aos 30, Jhonathan marcou mais um e deu números finais à partida.

O Ypiranga aparece em décimo lugar, com 25 pontos. O Manaus é o 13º colocado, com 22 pontos.

Atlético Cearense-CE 0 x 2 Botafogo-SP

No estádio Domingão, em Horizonte (CE), o Botafogo venceu o Atlético por 2 a 0. O visitante abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Fillipe Soutto. Na segunda etapa, aos 45 minutos, o Bota selou a vitória com gol de Matheus Carvalho.

O Botafogo surge em quarto lugar, com 29 pontos. O Atlético é o 17º colocado, com 19 pontos.

Altos-PI 0 x 3 Paysandu-PA

No estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Paysandu venceu o Altos por 3 a 0. O Papão marcou todos os gols no segundo tempo. Aos 22 minutos, Genílson abriu o placar. Marlon, em cobrança de pênalti aos 31, ampliou a vantagem do visitante. No fim, aos 44, Pipico aproveitou sobra na área e fez o terceiro.

O Paysandu é o vice-líder, com 33 pontos. O Altos aparece em 14º lugar, com 21 pontos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE