Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em MS

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (5) em Coxim. A cuidadora dos idosos foi quem os encontrou sem vida. O suspeito pelo crime foi preso neste sábado (6).

| G1 / NAIANE MESQUITA E THAIS LIBNI, G1 MS


Casal de idosos assassinados em Coxim — Foto: Edição MS

Um casal de idosos, identificado com Ávio Rodrigues Máximo, de 83 anos, e Celeste Vedoja, de 75 anos, foi morto a facadas dentro de casa na noite desta sexta-feira (5), em Coxim (MS), município a 239 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, o casal foi encontrado pela cuidadora de idosos que trabalhava para eles, por volta das 6h20 da manhã deste sábado (6), na residência localizada na rua Viriato Bandeira, na região central da cidade.

Em depoimento, a cuidadora relatou a polícia que ao chegar na residência percebeu móveis revirados e objetos jogados no chão.

A mulher relatou que ao adentrar na casa, avistou o corpo do idoso caído, na área dos fundos, com marcas de sangue, momento que saiu correndo para fora pedindo por socorro.

A Polícia Militar foi até o local e enquanto revistava os cômodos da casa encontrou o corpo de Celeste, esposa de Ávio, em cima da cama, também sem vida.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito do crime foi preso neste sábado (6).

O homem conhecido como “Martelo', saiu recentemente da prisão, e por não ter onde ficar, estava se alimentando na casa do casal.

A cuidadora informou que na tarde de sexta o homem teria tido um desentendimento com os idosos, o que pode ter motivado o crime.

A polícia acredita que duas facas de serrilha pequenas que estavam na casa foram as armas utilizadas no crime.

No local também foi encontrado dois cachorros do casal, sendo que um deles estava muito acuado e assustado. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE