Seleção Feminina chega a San Jose para estreia na Copa do Mundo Sub-20

Guerreiras do Brasil deixaram na manhã deste sábado (06) a cidade de Libera (CRC), onde o grupo estava concentrado desde o dia 31 de julho.

| SELEçãO FEMININA PRINCIPAL


Seleção Feminina Sub-20 chega em San José para a Copa do Mundo Feminina Sub-20 da Costa Rica Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Seleção Feminina Sub-20 já está em San Jose (CRC) para a disputa da Copa do Mundo Feminina Sub-20. Neste sábado (06), as Guerreiras do Brasil deixaram a cidade de Libera (CRC) às 8h30 (Horário local), onde o grupo estava concentrado desde o dia 31 de julho, e desembarcaram na nova sede às 12h (Horário local). 

Na chegada ao hotel, a equipe participou de reuniões de boas-vindas da FIFA. Posteriormente, o grupo ganhou o restante do dia de folga como forma de recuperação após o jogo amistoso contra a Nova Zelândia. 

O técnico Jonas Urias comandará a primeira atividade da equipe em San Jose neste domingo (07), no período da manhã. O treino será no Centro de Treinamento da Federação da Costa Rica.

A equipe foca as atenções na estreia diante da Espanha no dia 10 de agosto, no Estádio Nacional de San José. Na segunda rodada do Grupo A, a Canarinho encara a Austrália no dia 13, no Estádio Morera Soto, em Alajuela. No último compromisso, a Seleção jogará diante da Costa Rica, no dia 16, novamente no Estádio Nacional de San Jose. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE