Atletas brasileiros são convocados para disputar o Sul-Americano de meia maratona

| GAZETA ESPORTIVA


A Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat) convocou, nesta terça-feira, os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Sul-Americano de meia maratona, que será disputado no dia 21 de agosto, em Buenos Aires.

Foram chamados oito atletas, quatro no feminino e quatro no masculino. Os nomes foram selecionados a partir do Ranking Brasileiro entre 1º de junho de 2021 e 17 de julho de 2022.

“Quero dar as boas-vindas a todos os atletas e agradecer o empenho de treinadores, clubes e patrocinadores. Desejo sucesso, todos são exemplos de vida e que representem o Brasil da melhor forma possível', comentou Wlamir Motta Campos, presidente da Cbat, ao fazer a convocação ao vivo pelas redes sociais da Confederação.

“Depois de todos os problemas causados pela pandemia da covid-19, estamos de volta. Abraços a todos e vamos curtir as corridas de rua', completou o presidente.

Confira os atletas convocados para o Sul-Americano de Meia Maratona:

Equipe feminina Valdilene dos Santos Silva (Pinheiros-SP) Andreia Aparecida Hessel (Pinheiros-SP) Simone Ponte Ferraz (Jaraguá do Sul-SC) Jéssica Ladeira Soares (FECAM-ASSERCAM-PR)

Equipe masculina Daniel Ferreira do Nascimento (Associação Noroeste Runners-RS) Johnatas de Oliveira Cruz (ADC São Bernardo-SP) Wendell Jerônimo Souza (Associação de Corredores de Rua de Lucas do Rio Verde-MT) Wellington Bezerra da Silva (APA-PE)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE