Semas abre processo seletivo temporário para suprir a demanda por Covid-19

| ASSECOM


A Prefeitura de Dourados, por meio da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), está criando cadastro reserva para contratação temporária de pessoal para trabalhar durante o enfrentamento a pandemia do coronavírus.

As inscrições via currículo devem ser feitas entre os dias 09 e 10 de junho.

A finalidade é a seleção de profissionais da área da Assistência Social para preenchimento de cargos temporários, conforme anexo I do Edital n° 5.180, divulgado nesta segunda-feira (08) no Diário Oficial do Município, tendo em vista a prestação de serviços nas ações de enfretamento do coronavírus pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado, se necessário, por igual período, ou até que se encerre o estado de emergência (o que ocorrer primeiro).

Tendo em vista que a seleção visa o atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de coronavírus, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao Covid-19.

A seleção será por meio de análise curricular e entrevista, sob critérios estabelecidos no edital.  

O processo de formação de cadastro de reserva para contratação temporária contempla profissionais de nível médio e superior, como pedagogo, administrador, assistente social, psicólogo, cuidador social, técnico administrativo, assistente social, assistente social indígena. Os salários variam entre R$ 1,7 mil e R$ 4,5 mil.

Os requisitos para cada função e documentação a ser apresentada devem ser observados no edital.

A relação dos (as) candidatos (as) selecionados (as) e classificados (as) para o cadastro de reserva será publicada no Diário Oficial do Município, podendo ser visualizado no endereço eletrônico: http://do.dourados.ms.gov.br/ .



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE